A busca por tratamentos que melhoram a autoestima, faz aumentar o número de pessoas que recorrem às clínicas de estéticas em busca de procedimentos não invasivos.

 

De acordo com a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), o Brasil ocupa o terceiro lugar em quantidade de procedimentos estéticos, atrás apenas dos Estados Unidos e do Japão.

Os procedimentos estéticos não cirúrgicos são os mais procurados pelos brasileiro, obtendo um crescimento de 390% nos últimos dois anos, segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

Para você ficar por dentro dos procedimentos mais procurados nas clínicas de estéticas – e saber como cada um funciona – listamos abaixo os 5 principais, confira:

 

1 – Massagem Modeladora

A massagem modeladora é uma massagem feita com movimentos mais fortes e profundos, com o intuito de atingir camadas mais profundas da pele. Atuando também na circulação, melhorando o metabolismo da região. Dessa forma, ela acaba sendo eficiente contra a celulite, mas apenas nos graus leve e moderada e na redução de medidas corporais.

 

2 – Peeling

O peeling é indicado para tratamentos de rejuvenescimento, manchas na pele, cicatrizes de acne, flacidez, entre outros problemas de pele.

 

3 – Criolipólise

A criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas.

 

4 – Laser

O laser é utilizado em diversos tratamentos estéticos como: cicatrização, redução do nascimento dos pelos, edemas, manchas faciais, lifting facial, olheiras, estrias, celulite, rejuvenescimento facial e flacidez.

 

Agora que você já conhece os principais procedimentos estéticos procurados pelos brasileiros, e já tem descontos imperdíveis em nossas clínicas parceiras, qual você vai escolher?

Escolheu? Clique aqui peça seu cartão e agende um horário com uma de nossas clínicas parceiras!


Veja Também